segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Pense bem ao escolher sua profissão

http://www.youtube.com/watch?v=5td1xulCCsU&feature=player_embedded

Se tem uma coisa que me deixa puto é gente que ao escolher uma profissão não leva em conta o que terá de enfrentar durante sua carreira. É como publicitário que diz que não vai fazer propaganda de um determinado produto porque ele é ruim, ou policial que diz que não vai entrar na favela pra recuperar o produto do roubo porque vai ter que encarar bandido armado, ou taxista que não quer entrar em rua com lama. Você é pago pra isso, irmão!

PORRA, você escolheu essa profissão? ENCARA! Se não aguenta pede pra sair, oras. Veja o caso de Charles Starmer-Smith, do Dayle Telegraph, escolheu ser jornalista. Quando a pessoa escolhe ser jornalista ele fica a mercê de um editor, que tanto pode ser um cara legal como um sádico filho de uma puta. Mas, veja bem, quando mandaram Charles gravar com um leão ele não pode negar. Vá e grave, seu PORRA, traga uma matéria decente para colocarmos naquele horário que ninguém vê!

Bem, o cara foi. É isso, entrou na chuva é pra se molhar. Se disse que não vai perde o emprego. E Charles quase perde mais que isso. Vejam o video.

Ele quase perdeu a vida e certamente perdeu uma cueca. Saiu dali duplamente cagado. Cagado por conta da calça pesada e cagado por causa da sorte (cagado = sortudo aqui na terrinha). É, meu amigo, quer tranquilidade vá ser bibliotecário. Ou petista nos ministérios.(www.umpassinhoafrente.com.br)

Nenhum comentário: